POLÍTICAS DA LOJA


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Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, que resultem em atraso ou não entrega do produto, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais.

PEDIDOS

Peças artesanais, podem ter pequenas alterações no tamanho, assim como algumas estampas podem variar de posição devido ao corte do tecido, ou ainda as cores não corresponderem as das fotos meramente ilustrativas em função do monitor ou dispositivo que forem visualizadas.

PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito. Momentaneamente o atendimento inicial das vendas está sendo feito pelo Whats App. Mas ao acessar pelo site e/ou Instagram as informações, os botões de compra direcionarão para o atendimento d canal de vendas.

PRAZO DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDO

Produtos de Pronta-Entrega terão prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso não seja confirmado o pagamento, o pedido é cancelado e o item volta ao estoque da loja. Produtos sob encomenda terão prazo para pagamento de até 10 dias. Esgotado esse prazo, o pedido será cancelado.

ENVIO

O envio do produto será feito logo após que o sistema identificar o pedido e pagamento, pode levar até 2 dias. Se a opção for por fazer transferência/depósito bancário, basta aguardar o tempo de o banco liberar o valor em nossa conta. De qualquer forma seu pedido ficará reservado e garantido para você até que esse procedimento seja finalizado. Caso o pagamento não seja identificado dentro do prazo citado, o pedido é automaticamente cancelado e você poderá refazer a compra do produto, caso ele ainda esteja disponível em nossa loja.

ENTREGA DOS PRODUTOS

Enviamos para todo o Brasil. Consulte o valor do frete para a sua cidade antes de concluir a compra. Os Correios farão 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, será devolvida automaticamente para o endereço do remetente.

EXTRAVIO

Todas as formas de frete contam com seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto (se houver possibilidade de produção de nova peça).

EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA

Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo, nestes casos, ser recusado o recebimento da encomenda. Comunique de imediato a Descomplica Bebê através do site ou e-mail.


TROCAS E DEVOLUÇÕES


Produto com defeito será feita a troca após ser constatado o defeito, sem custo adicional ao cliente. Para isso, entre em contato dentro de 7 dias corridos após o recebimento.

  • Produto diferente do pedido: procure verificar no ato da entrega se o produto corresponde ao solicitado. Caso contrário, recuse o recebimento. Caso não verifique no ato da entrega, entre em contato com a loja no prazo de 48 h. Após esse prazo não aceitaremos a troca do produto. Se constatado o erro da loja, a troca será feita sem qualquer custo adicional ao cliente. Se o erro for no pedido solicitado pelo cliente, a loja fica isenta de qualquer ônus.

  • Desistência da compra: O valor total do produto já pago será ressarcido em até 5 dias após o recebimento do produto adquirido pela loja O reembolso será feito após a análise do produto, que deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios. Os custos associados à devolução serão de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito através de depósito em conta corrente indicada pelo cliente (valores comprovadamente já pagos) em até 10 dias ou através de estorno caso o pagamento tenha sido feito com de cartão de credito (poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes a data da solicitação do estorno).

  • Troca: Em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, por outro produto de igual valor ou superior, desde que seja pago a diferença. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e com nota fiscal. Os custos de troca são de responsabilidade do cliente.

  • Troca ou devolução por defeito: A devolução ou troca poderá ser realizada, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data da entrega; Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da troca; os custos com frete tanto para devolução e envio da nova mercadoria são de responsabilidade da Descomplica Bebê, pois primamos pela qualidade dos nossos produtos e sua satisfação como cliente. O Cliente após o OK do envio deve enviar via correios para o endereço informado no e-mail, e após receberá o ressarcimento do valor gasto com este envio e também o produto novo ou consertado. Nossa Política de Troca e Devolução está em acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Qualquer dúvida que você tenha em relação ao nosso termo de troca e devolução, entre em contato.